domingo, 17 de outubro de 2010

Ronaldo reclama de protesto da Fiel: 'Era hora de ser mais civilizado'




Em transmissão ao vivo no Twitter, atacante lamenta recusa de Parreira e não descarta hipótese de um dia presidir o clube: 'Poderia me dar prazer'


Em transmissão ao vivo através de seu Twitter oficial, na noite deste sábado, Ronaldo reclamou do protesto que torcedores do Corinthians fizeram pela manhã no Parque São Jorge. O atacante, que no treino ouviu gritos como "Ronaldo, vamos jogar. O Coringão não é o seu spa", comentou que o clima hostil só serviu para deixar o grupo mais tenso.
-  Foram 200 caras lá para protestar e isso não ajuda em nada o clube, os jogadores, o ambiente em que a gente já está nesse momento. O torcedor tem direito de torcer no campo, na arquibancada. A partir do momento em que vai ao nosso treino, ele perde a razão. Era a hora de ser um pouco mais civilizado.  Não tenho muito o que dizer sobre as faixas citando nome de jogador. É uma pequena parte da torcida que não está contente. Eles precisam respeitar e se manter no direito do torcedor. Protesto tem que ser com educação, sem ofender as pessoas - disse o atacante, respondendo a uma das inúmeras perguntas dos internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!