sábado, 16 de outubro de 2010

Exclusivo: Ator, José de Abreu, xinga, bebe e fala mal de José Serra em Twitcam

O Ator Global José de Abreu participou de um polêmico Twitcam na noite dessa sexta-feira, ele usava o serviço vinculado ao Twitter para mostrar sua posição Política, ele defendeu publicamente à candidata do “PT” Dilma Rousseff, e fez duras críticas ao Candidato José Serra, chamando-o de “Fascista”, a transmissão durou mais de duas horas e chegou a reunir aproximadamente 10 mil internautas.

Zé de Abreu também citou a emissora que trabalha, ele se justificou dizendo que, pelo contrato que tem com a Globo ele não poderia aparecer na TV fazendo campanha, e lembrou que não estava na TV e sim na Internet, disse também que, apenas vende seu trabalho para a Globo, ele tocou diversas vezes no assunto da Ditadura, mas em momento algum ele comentou que a Globo foi acusada de apoiar a Ditadura, mesmo com diversas perguntas dos Internautas sobre o fato.
O ator se irritou com comentários de jovens que o criticaram por suas opiniões. “Tenho 64 anos, cinco filhos e quatro netos. É incrível ver jovens tão reacionários, atrasados, e deve até fumar um baseadinho, fica aqui me criticando. Hipocrisia é fogo”.
Causou mais polêmica quando disse que era a favor da legalização da maconha, segundo ele em qualquer lugar sempre há um viciado na droga.
Zé tomava uma cerveja durante a transmissão, fato que causou muitas críticas, os internautas diziam que ele estava “bêbado” porque parecia estar alterado, mas Zé rebateu as críticas dizendo que “O Povo Brasileiro ta muito careta”.
Ele se excedeu em vários momentos, dizendo palavrões, e xingando os internautas, ele disse várias vezes que “Os Eleitores do Serra são ignorantes, burros, idiotas” disse também que eles não têm cultura, e nunca leram um livro na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!