segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Intermediário diz que Parreira não deve aceitar Timão. Clube vai insistir Segundo programa Globo Esporte, Corinthians está com dificuldade de convencer o tetracampeão a assumir o comando por dez rodadas


A diretoria do Corinthians ainda não falou diretamente com Carlos Alberto Parreira sobre um convite para ser técnico do clube no lugar do demitido Adilson Batista. Mas um intermediário do ex-treinador da Seleção Brasileira já entrou em contato com o Timão para dizer que ele não pretende aceitar. Mas o clube vai insistir.
Segundo informou o repórter Mauro Naves, no Globo Esporte desta segunda-feira, Parreira já tinha um convite do Corinthians para ser gerente das divisões de base do clube a partir de janeiro. Projeto que agradou o tetracampeão. Por isso, é mais possível que ele aceite essa ideia, e não seja treinador em dez rodadas.
Parreira foi um nome de sucesso no Corinthians em 2002, ganhando o Torneio Rio-São Paulo e a Copa do Brasil. Além disso, o treinador foi vice-campeão brasileiro.
Além de Parreira, o Timão ainda não tem um nome forte na manga para tentar uma contratação ainda esta semana. A diretoria já pensa num plano B. No jogo de quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, o técnico interino será o auxiliar Fábio Carille, de 37 anos, contratado por Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!