sábado, 23 de janeiro de 2010

18 Aninhos e já tá Dando o cú

video

44 comentários:

  1. Aew Novinha senta no Piru!kkk
    O Meu é desse tamanho ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava olhando a piroca do malandro, né.... rsrsrsrsr

      Excluir
    2. estorava essa gostosa minha puca mede 18 cm

      Excluir
    3. EU QUERO, PODE SER?
      DOU, CHUPO, BATO UM BRONHA PRA VC E O QUE MAIS VC QUISER...RSRRS

      Excluir
    4. Eu quero ver o seu rodrigo

      Excluir
  2. O MEU E MAIOR KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. [i]Kibon,dá pro gasto

    ResponderExcluir
  4. Vixe pois o meu é bem maior e mais grosso também. e eu adoro sexo seja como for...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. bem q eu queria levar muitoooooooooooooooooo

      Excluir
  6. ESSA JAPA É GOSTOSA E O PAU CACETA É MAIOR DO QUE O DESSE VIADO.

    JAPA GOSTOSA

    ResponderExcluir
  7. kkk é mesmo kk o pau dele é pequeno mas dá prazer!Não importa o tamanho,o importante é dá prazer.

    ResponderExcluir
  8. adoro essas ninfetinha sao todas safadinhas kkkk

    ResponderExcluir
  9. PAU PUIQUENO O MEU DA TRES DE TAMANHO E DOS DE GRUSURA AGORA ELE DEVIA DA UMA APARADA

    ResponderExcluir
  10. Vcs são tudo uns Paus nos cus, seus cabaços, tenho 20 cm de pica com 5 de grossura pira vaiii, senta nela pra ver se vc nao grita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu centar e chupar te pau bem gostoso eu sou gay kaso voce queira meu imail é:carlinhosalmeida24@yahoo.com.br

      Excluir
  11. cala a boca vc ta se acahano um jegue e so pra comessa o meu deve da 5 do seu eu tenho 28,5 de tamanha e 6,5 e grosura

    ResponderExcluir
  12. o pau do cara nao chega nem na metade do meu

    ResponderExcluir
  13. o meu naum é tao grande mais faço com qualidade, e as minas enloquece

    ResponderExcluir
  14. o meu tem 10 cm mas é uma delicia dizem

    ResponderExcluir
  15. 10 cm!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk ,"uma delicia dizem" tem gente q tá ti falando merda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tem 19 cm guem prova nunca esguese.

      Excluir
  16. Eu tenho 14 anos e o meu pau tem 19 centimetro e 6 de grossura qm senta nunca esquese qm faz sexo cmg pede a segunda vex pq eu faso sexo gostoso

    ResponderExcluir
  17. ai cara vai comer homem bicho só cuzinho e ele chupar seu pau ta ótimo

    ResponderExcluir
  18. Pramim vcs sao tudo uma cambada de viados
    ficao comparando pau um com o outro ae
    Homem de verdade fica dboa igual eu. u.u
    pq oq importa nao é o tamanho do palhaço, mas sim a palhaçada q ele sabe fazer!!

    Will Públio (34-9174-8230)

    ResponderExcluir
  19. se quiserme fude nhe.nhe66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bando de filhos da puta! ficam discuntindo tamanho de pau e tudo se lascando na punheta ai!! não tão pegando nem friagem! kkkkk

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkk affs bem pioor , esse qe falam qe o pau tem 20 cm. ou mais , não deve passar de 13 , é smp. assim , qm muiito fala pouco faz & nesse caso pouco tem !

    ResponderExcluir
  22. soh fdp e viado nessa porra!!!

    ResponderExcluir
  23. Pois sou um negão e o meu pau tem 18cm x 4cm, parece um vibrador de tão perfeitinha q é...

    ResponderExcluir
  24. quero dar o cu para um ativo que tenha local em sao paulo.
    Meu nome é júnior, 28 anos, 1,78 e 70 kg, moro perto do metro vl.matilde e estudo perto do metro liberdade. Sou loiro, cabeça raspada, e sou apenas passivo. Meu e-mail pra contato: loirinhoquerpinto@ymail.com

    ResponderExcluir
  25. MEU PAU MEDE 56 CM VC AGUENTA TUDO NO SEU CU

    ResponderExcluir
  26. tem muita menina mais nova que essa ja dando o cú viu

    ResponderExcluir
  27. japa feia do caralho, --'

    ResponderExcluir
  28. VOCÊS SÓ SABEM FALA E FALA, SEXO NADA.

    ResponderExcluir
  29. O meu pau é pequeno só 22 cm, mais quero ver algum de vcs aguentar um minuto ele enfiado no cu. kkk...

    ResponderExcluir
  30. o japinha delicia ela comeria ela de todo o jeito mt gostosa
    tenho 20 anos meu pau mede 25 cm sou o moreno 1 m 95
    procurando uma transa gostosa com uma garota bem safada

    ResponderExcluir
  31. O MEU PAU É BEM PIQUENIN, QUALQUER FUMIQUINHA PEGA ELE E COLOCA NO CUZINHO DE VOCÊS!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA!