segunda-feira, 11 de outubro de 2010

11/10/2010 15h35 - Atualizado em 11/10/2010 15h35 Lesionados, argentinos Diego Milito e Cambiasso desfalcam Inter de Milão Jogadores ficarão longe dos gramados por um período entre 20 e 30 dias


Por GLOBOESPORTE.COMMilão, Itália
Diego Milito em ção na final da liga dos campeõesDiego Milito fora do time por mais de três semanas
  (Foto: agência AFP)
Os argentinos Esteban Cambiasso e Diego Milito sofreram estiramentos musculares e desfalcarão o Inter de Milão nos próximos jogos. Os dois atletas se machucaram durante o amistoso da Argentina contra o Japão, na última sexta-feira, e ficarão longe dos campos por um período entre 20 e 30 dias.
O volante Cambiasso sofreu uma lesão de primeiro grau. Milito tem sua situação mais complicada, já que o exame apontou um estiramento de segundo grau.
Cambiasso deve ficar afastado por um período entre 15 e 20 dias. Já Milito não jogará entre 20 e 30 dias. No jogo contra os japoneses, Milito foi substituído aos 33 minutos do primeiro tempo, enquanto Cambiasso teve que deixar a partida no fim do primeiro tempo, aos 44.
Os dois atletas estão fora dos jogos pela Liga dos Campeões, contra o Tottenham, dia 20 de outubro, e pelo Campeonato Italiano, contra Cagliari, Sampdoria e Genoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!