sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rodrigão, ex-BBB11, fala sobre sexo com Adriana em entrevista no twitter “É sempre muito bom!”


Foto: Divulgação
Renata Sofia
O ex- Brother Rodrigão participou do Sessão Twitta nesta sexta-feira e falou de como está a vida fora da casa. Além de elogiar a química que existe entre ele e a namorada Adriana, o modelo diz que a vontade de ter um “momento mais íntimo” já rolava.
- Lá dentro é complicado, a vontade começa e nunca passa! HAHA
Além disso, o paranaense disse que está trabalhando muito e quer se preparar para um futuro como ator.
- Vou me preparar pra ser ator, quero muito me preparar!
Leia a entrevista na íntegra:
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes, podemos começar agora?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Estou esperando!
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes Como está a vida pós BBB?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Uma loucura ainda, pouco tempo pra descansar, mas estou muito feliz pelo reconhecimento do público!
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes De @brenalobato Você pretende seguir a carreira artística? Você está indo morar no Rio de Janeiro?
Rodrigo__Gomes : @Rodrigo__Gomes @brenalobato Estamos definindo como tudo vai rolar, estou na Mega aqui em SP, estamos definindo algumas coisas!
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes De @tais_bruna Imaginava que existia uma torcida tão grande para que você ficasse com a @santanaadriana aqui fora?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra @tais_bruna @santanaadriana Eu fiquei muito feliz em ver o carinho especial que todos tinham por mim e pela Dri.
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes De @Maribcgv – O namoro com Adriana é verdadeiro?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra @Maribcgv Eu não fico com ninguém por ficar, não vou manter um relacionamento de mentira com alguém, gosto muito dela!!
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes Por que você e @santanaadriana brigaram na festa depois do programa?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Não brigamos, ela não estava muito bem e queria ir embora, eu queria aproveitar um pouco mais a festa e fiquei, não brigamos!
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes Você e a @santanaadriana deram a entender que já rolou sexo entre vocês. Como foi?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra HAHA É sempre muito bom!
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes Vocês já estavam a fim desde que estavam confinados na casa?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Lá dentro é complicado, a vontade começa e nunca passa! HAHA
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes De @neideoliver_89 – Já conversou na Globo sobre sua carreira de ator?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Deixei claro em todas as entrevistas os projetos futuros, vou me preparar pra ser ator, quero muito me preparar!
sessaoextra: @Rodrigo__gomes De @Gabi_Menezes Rô, que pessoas da casa você vai tentar manter sempre contato?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Com todos que eu sinta verdade em uma relação, NÃO OS FALSOS!
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes e quem são esses falsos?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Prefiro não colocar nomes , vamos deixar o que é do jogo la dentro do jogo. HAHA
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes de @Fernanda_SP20 Era para você ter sido o grande campeão,sua torcida sempre foi a maior. O que você acha que aconteceu?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Eu fiquei muito feliz em saber que a minha torcida sempre foi a maior, não sei o que pode ter acontecido… Mas prefiro sair e ver esse carinho incrível do que ficar e sair de cabeça baixa. EU ESTOU MUITO FELIZ, OBRIGADO BRASIL!
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes Por que você falou do sabotador? Como descobriu que perdeu o prêmio?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Na verdade não falei, falei: VOCÊS LEMBRAM DO SABOTADOR?.. haha Pra deixar o pessoal da casa com a cabeça quente, e deu certo!
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes Ficou chateado de perder o prêmio do sabotador no último minuto?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Não, fiquei rindo muito da cara deles, me diverti muito!
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes de @Dri_teamo Você canta muito bem, não pretende seguir carreira de cantor?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Já tive uma banda, gosto muito. Quem sabe role alguma coisa só pra fazer uma brincadeira!
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes Última pergunta: Entraria no BBB novamente?
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Participaria novamente sim, dessa vez com o olho muito mais aberto! O BBB é uma experiencia incrivel! RECOMENDO! HAHA
sessaoextra: @Rodrigo__Gomes Muito obrigada pela entrevista! Beijos!
Rodrigo__Gomes: @sessaoextra Um beijo grande a todos, obrigado pelo carinho mais uma vez! FIQUEM COM DEUS.. Nunca perca sua FÉ galera! BEIJO GRANDE!
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!