quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hopi Night Eléktron atrai público de 50 mil no feriado




Cerca de 50 mil visitantes curtiram no feriado prolongado o Hopi Night Eléktron, um surpreendente espetáculo a céu aberto, inédito no Brasil, que reúne imagens 3D, mega projeções, show de luzes e lasers, performances artísticas e muita música. O evento, que estreou na última quarta-feira, dia 20, pode ser conferido até 12 de junho no Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina.

“Achei o evento fantástico, show. A tecnologia é incrível e a música muito boa”, disse a visitante Fernanda de Sena, de Fortaleza (CE), que participou do Hopi Night Eléktron na sexta-feira, dia 22. Neste ano, a festa ocorre na região de Aribabiba, a capital do país mais divertido do mundo. 

A partir das 18h30, a área é tomada pela mais alta tecnologia e se transforma no cenário ideal para que os visitantes se envolvam pelo tema desta terceira edição do evento, Eléktron. O grande Jukebox assume o poder e mostra sua força aos homens, levando-os para seu interior através de portais tridimensionais. Lá, o controlador (DJ) e seus guardiões apresentam o mundo de Eléktron e a histórica batalha entre o som e a luz.

Durante o evento, os visitantes recebem óculos especiais e se surpreendem com incríveis imagens em 3D, mega projeções com a utilização do recurso mapping (projeção audiovisual que usa como tela grandes fachadas, criando uma nova realidade ao local), show de luzes, lasers e efeitos especiais. Os hits eletrônicos que não deixam ninguém parado são escolhidos pelo DJ Dell Passo, que comanda a festa de uma estrutura a sete metros de altura.

Confira alguns vídeos desse super evento:




Créditos: Hopi Hari
Mais informações: www.hopinight.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!