quinta-feira, 28 de abril de 2011

Crazy Wagon irá deixar Wild West



Depois de quase 5 meses fora de operação, a atração mais procurada do velho-oeste de Hopi Hari, a Crazy Wagon, a nossa querida 'carroça', "resolveu" parar de girar no céu de Wild West.

Em 2008, por conta de um acidente em uma atração similar a Crazy Wagon, chamada Rainbow, do parque Liseberg, na Europa, que deixou quase 40 feridos. Confira o vídeo do acidente:


Logo após o acidente, a HUSS,  mesma fabricante da Crazy Wagon (e também Vulaviking e Ekatomb), deu uma ordem de que todos os rides (brinquedos) desse modelo, parassem de operar até que as causas do acidente no Liseberg fossem apuradas. Assim todos os rides desse modelo param de operar. Desde o Rainbow, do Six Flags Kentucky Kingdom, até mesmo a Crazy Wagon do Hopi Hari. 

Em 2008, o Hopi Hari desmontou a Crazy Wagon, e deu a notícia de que ela entraria em reforma. Quase um ano depois, apenas em julho de 2009, a Crazy Wagon voltou a operar. Até que em novembro de 2010, sem informações concretas, a atração é desmontada mais uma vez e assim está até hoje. 

Confira algumas fotos tiradas pelo membro da nossa equipe, Lucas Almeida, nessa última sexta-feira (22):


Com esses meses da Crazy Wagon inoperante, o Hopi Hari vem estudando a possibilidade de retirar a mesma do parque, devido ao problema do fabricante, acidente, peças etc. 

Para quem curtiu a Crazy Wagon, a querida carroça, curtiu - agora só vai ficar nas lembranças. 

(Update) Para quem ficou triste com a notícia da saída da Crazy Wagon, espero que fiquem felizes com a essa outra notícia: "Vem coisa muito melhor em breve". 

Matéria Exclusiva Portal Hopi Hari Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!