sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hopi Hari e Warner Bros. anunciam parceria


Conheça a História da vinda dos Looney Tunes ao país mais divertido do mundo. 


Sobre a fusão da história do Hopi Hari com os novos personagens, a entrada dos Looney Tunes vai se basear em um novo desenho, onde o Pernalonga fica milionário com suas invenções e passa a morar numa casa com o Patolino. Nesse contexto, Hopi Hari envia um convite para que ele venha conhecer o "país mais divertido do mundo". Ele aceita o convite, traz toda a turma e encontra em Infantasia um local ideal para as suas filmagens. Eles também trazem todas as parafernalhas ACME para o parque.

Com toda a Felicidade e alegria que o parque oferece, os maiores vilões resolvem invadir o "país", porém a deusa Hari convoca a Liga da Justiça para que se estabeleça no parque para evitar que os vilões vençam. É em Aribabiba que essa batalha vai acontecer, em cada atração.

Agradecimentos: Lucas Nogueira


O Hopi Hari anunciou na última terça-feira, dia 22, uma nova parceria com a Warner Bros Consumer Products. O contrato, que deve se estender por longo prazo, segundo os executivos do parque, pretende dobrar o número de visitantes em até dez anos de funcionamento e prevê uma série de inovações.
Duas das cinco regiões temáticas do parque serão 'reformuladas'. 'Infantasia' será tematizada com os personagens dos Looney Tunes, incluindo PernalongaTaz, Piu-piu, Frajola Patolino. Repleta de adrenalina, a região de'Aribabiba' tem como alvo os jovens e terá os super-heróis da Liga da Justiça, tais como Super-homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Aquaman e The Flash. O acordo também inclui Penelope Charmosa em um espaço exclusivo.

“Por meio desta parceria única com algumas das propriedades de entretenimento mais desejáveis do mundo, estamos felizes em ter a oportunidade de, mais uma vez, despertar a imaginação de cada visitante que passar por nossos portões”, diz Armando Pereira Filho, presidente do Hopi Hari. "Com a Copa e as Olimpíadas, o Brasil será vitrine para o mundo e irá receber milhões de turistas. O País é a bola da vez", comentou Jeffrey Whalen, vice-presidente sênior em Licenciamento Internacional da Warners Bros. Consumer Products.

Para essa parceria, o Hopi Hari fará um investimento total de mais de R$ 100 milhões, que inclui investimentos em atrações, promoções, propaganda e suporte de vendas que será disponibilizado ao parque por todo o período desse acordo. Esse investimento permitirá ao Hopi Hari ampliar o número de brinquedos e atrações, enquanto oferece ainda mais entretenimento e emoção para as famílias.


Com conclusão prevista para janeiro de 2012, o projeto contará com atrações com tecnologia de ponta, bem como com lojas e restaurantes temáticos, que permitirão a interação dos visitantes com alguns dos personagens mais queridos da Warner Bros. O parque também deve passar a ser o cenário de novas produções cinematográficas que estão por vir relacionadas às marcas, como o filme do 'Lanterna Verde' e o próximo 'Batman', por exemplo.
A conclusão das obras deve acontecer em janeiro de 2012.

Confira uma Matéria feita pela MeM Express:

 
Fonte: Blog Hopi Hari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!