domingo, 30 de janeiro de 2011

"Ser gamers também é cultura."


Foi lançado recentemente o Guinness World Records Gamer's Edition 2011, o livro é repleto de realizações notáveis do mundo dos videogames.
São vários registros, muitos bizarros ou hilários. Alguns deles garanto que você nem sabia que existia.
records_logo
Primeiro jogo a ter um dia oficial
Vencedor: "Sid Meier's Civilization V"
Como ele ganhou: O governador Martin O'Mlley declarou 21 de setembro de 2010 "Sid Meier's Civilization V Day" , para horar o lançamento do jogo e celebrar a força da indústria de desenvolvimentos de jogos do estado.
civilization-nerd-livre-1
Primeiro jornalista do governo que perdeu o emprego jogando FarmVille
Vencedor: Dimitar Kerin
Como ele ganhou: Por jogar FarmVille durante as discussões do governo. Kerin, que fazia parte do comissão de governo de uma cidade da Bulgária perdeu o emprego (e ganhou esse registro) usando seu laptop para jogar durante reuniões importantes do governo.
farms-nerd-livre-1
Maior sobrevivência em uma perseguição 6 estrelas do GTA IV.
Vencedor: Henrik Lindholm
Como ele ganhou: O dinamarquês sobreviveu por 16 minutos e 16 segundos no eSport no dia 13 de abril de 2009. Ele lutou contra policiais, atiradores de elite e um helicóptero enorme para conseguir esta façanha. Será que ele consegue na vida real?
gtaiv
A maior coleção de Pokémon.
Vencedor: Lisa Courtney
Como ela ganhou: Courtney tem um tesouro de Pokémon composto por 14.410 coleções diferentes, incluindo objetos da Europa, Estados Unidos e do Japão. Só não inclui Pokémon de verdade.
pokemon
Maior variedade de animações de morte do jogador
Vencedor: Resident Evil 4
Como ele ganhou: Jogo de ação da Capcom dispõe de 47 animações de morte para um único protagonista, Leon Kennedy, incluindo a decapitação, afogamento e esfaqueamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!