sábado, 22 de janeiro de 2011

Playboy da Hungria publica foto inédita da ex-BBB Anamara

OH MULHER GOSTOSA!



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110117115753.jpgAs belas curvas da ex-policial Anamara Barreira, que participou da décima edição do “BBB”, em 2010, tem feito sucesso junto ao público europeu. Após ter uma imagem de seu ensaio publicada na Playboy polonesa, agora foi a vez da filial da publicação na Hungria estampar uma foto da morena na edição de janeiro.
No ensaio, que foi publicado no Brasil no mês de maio, a sister mostrava todas as formas de poder e, em algumas imagens, aparecia vestida como policial. A bela foi clicada pelo fotógrafo André Passos em uma mansão na capital paulista.
Anamara foi uma das participantes mais populares da última edição do “BBB”. Ela foi a 12ª eliminada do reality com 57% dos votos, ao enfrentar a dançarina Lia Khey.

3 comentários:

  1. Nossa que gostosa mano,concerteza vou comprar a Playboy dela meu DEUS que Deusa,se eu pego ela nossa ela me quebra na cama,mas vale a pena sair todo quebrado,afinal é uma GOSTOSA.

    ResponderExcluir
  2. ai se eu pego essa maeroca eu como ela a noite tda olha q bunda gostosa uu
    l

    ResponderExcluir
  3. [i]Nossa quee gostosa se eu pego....ah eu me acabo,meu pau se perde nesse bundão della hehe

    ResponderExcluir

COMENTA!