sábado, 1 de janeiro de 2011

As Ultimas Notícias do Hopi Hari!



Alguns meses após a Hora do Horror, que é considerado o maior evento no calendário do parque, os próximos meses são aproveitados para a realização de construções e reformas de áreas e em atrações do parque.



  • Crazy Wagon entra em manutenção.
Deis do que começo do mês de dezembro a Crazy Wagon está inoperante. A à alguma semanas atrás ela foi completamente desmontada para troca da peça principal, a qual permanece a "carroça" na horizontal. E também para uma vistoria geral.






  • Ekatomb em reforma (novas fotos).
A atração “Ekatomb”, em Mistieri, está temporariamente fechada. Logo após apresentar “paradas técnicas” nos últimos meses a atração foi paralisada para que a equipe de manutenção possa fazer a reformas e uma manutenção mais detalhada do ride. A atração está recebendo novos adesivos e uma nova pintura , porém, com as mesmas cores.




  • Klapi Klapi Show é reformado. 
O show com a Vila Sésamo no Hopi Hari ganhou novos ares e nova coreografia. Confira o cenário clicando aqui. A cobertura foi retirada devido as fortes chuvas que vem ocorrendo por lá, mas já foi substituída por uma nova. Com a nova decoração do palco, o Klapi Klapi Show também ganhou novos vasos de decorações. 





  • Gran Palaz Burger & Pasta
A loja ao lado do novo Restaurante Gran Palaz, antigo Chevrolet Mundi, recebeu seu antigo nome antes da marca patrocinar o espaço, agora ela volta a chamar "Aribabiba Shopi". No Gran Palaz agora tem novas opções de alimentações. 

  • Pergolado com novo ponto de alimentação em Construção.
 O pergolado em Wild West que foi recentemente ampliado contando com 35 mesas, e capacidade para cerca de 210 pessoas, agora contará com o “Hopi Grill”, neste novo ponto de alimentação será servido um delicioso churrasco! 


  • Nova Lanchonete em Construção.
Em Aribabiba está sendo construído um novo ponto de vendas específico do “Hopi Dog”, o motivo para a construção do mesmo, é o sucesso que a dogueria de Infantasia apresentou após ter sido ampliada no inicio do ano. Lembrando que tudo isso conta com uma parceria com a Sadia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!