domingo, 14 de novembro de 2010

Nineta, do Grêmio, é eleita Musa do Brasileirão 2010

Musa do GrêmioNina, do Grêmio, é eleita Musa do Brasileirão 2010 (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)
Nineta Peixoto Fortini, representante do Grêmio, foi eleita Musa do Brasileirão 2010, na final que foi ao ar neste sábado,13, no Caldeirão do Huck. A gaúcha, que mora no Rio de Janeiro, conquistou mais de 40% dos votos e recebeu a faixa de Wanessa Mattos, vencedora da edição anterior. Nineta também recebeu um cheque no valor de R$ 25 mil. Também eram finalistas a baiana Géssica, representante do Vitória, e a carioca Ketlyn, defendendo a bandeira do Fluminense.
Musa do GrêmioA vencedora conquistou mais de 40% dos votos (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)
- Eu não quero parecer pretensiosa, mas eu merecia esse título simplesmente por que eu queria muito ganhar. Eu amo o Sul do Brasil, tenho muito orgulho do meu Estado. Muito obrigada a todos, estou muito feliz – disse a campeã, de 27 anos.
Musa do GrêmioA nova musa recebeu a faixa de Vanessa Mattos, vencedora do concurso de 2009
(Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)
Criado pelo Globoesporte.com, o Musa do Brasileirão está em sua quinta edição e conta também com a parceria do Esporte Espetacular. Na primeira etapa do concurso, cada candidata criou um perfil para demonstrar a paixão por seu time. Durante o período de inscrições foram selecionadas três torcedoras de cada time. Na etapa seguinte, os internautas votaram no Globoesporte.com para eleger a musa de cada um dos times que disputam a Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!