domingo, 7 de novembro de 2010

Em breve nova parceria,confira o E-mail que mandei para um Blog pedindo Parceria.Tomara que dê certo!

 Olá,meu nome é Rodrigo tenho 15 anos e moro em Perus/SP eu tenho 3 blogs:vicio jovem,parques radicais e o mais recente vicio news,nesses tres blogs eu criei o Grupo VJ Blogs que são todos os blogs de minha admnistração,o vicio jovem é um blog de variedades voltado para o público principalmente jovem,o parques radicais é um blog de parques de diversão e o vicio é um blog de noticias de todo o tipo televisão,rádio,política,etc.
Gostaria de tornar-se parceiro da Rede de Blogs,para meus tres blogs cresceram mais!Eu acho importante a parceria entre blogs e por isso peço a compreensão de vces e o seu apoio para nos fortalecermos mais e dá mais diversão aos nossos leitores.
Atenciosamente Rodrigo.
Os links dos meu blog estão akie:
O Banner do principal blog está logo abaixo:
Por favor peço-lhes para que coloquem os três blogs na lista!


Visualizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!