domingo, 7 de novembro de 2010

Interessados por parceria:

Vce tem um blog?Quer tonar-se parceiro dos meus blogs?Então mande já um e-mail para rodrigo_o_rodinho@hotmail.com
Mande o nome do seu blog,uma imagem,e o link do(s) blog(s),pode ser vários blogs!
Estou fechando parceria com qualquer blog interessado,é só mandar um e-mail ou  até mesmo um comentário dizendo que está interessado em virar parceiro dos meus blogs.
                                                         DIVULGE-OS:

www.viciojovem.blogspot.com


www.parquesradicais.blogspot.com


www.vicionews.blogspot.com

Atenciosamente Rodrigo,Grupo VJ Blogs

Um comentário:

  1. Boa tarde, eu tenho blogs que estão interessados em ser seus parceiros, até mesmo por um desses blogers terem o memo nome do seu...
    viciojovepbs.blogspot.com
    downladogame.blogspot.com
    espero que vc venha ser nosso parceiro tb
    Se aceitar, é só deixar um comentario nos blogger acima, tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir

COMENTA!