sábado, 4 de setembro de 2010

Internautas lançam boato dizendo que Silvio Santos morreu


Na tarde deste sábado (4), um fato chamou a atenção de todos na internet.



Comunidade do Orkut diz que Silvio Santos morreu; assunto repercute no Twitter (direita)
Uma comunidade no site de relacionamentos Orkut foi criada com o nome "LUTO SILVIO SANTOS 4/09/2010" e a cada minuto o número de membros crescem. Até o fechamento desta matéria, já eram mais de 73 mil pessoas.
Na descrição da comunidade, links levariam às comprovações da morte do dono do SBT. Entretanto, ao se clicar nos endereços, o usuário é redirecionado a outra página pedindo login e senha do Google. O detalhe é que o endereço que surge na barra de endereços nada tem a ver com aempresa.
O boato de que Silvio Santos havia morrido também correu pelo Twitter e ganhou os Trending Topics Brasil, que são os assuntos mais comentados do serviço de microblog no dia de hoje.
Há algumas semanas, internautas também "mataram" Celso Portiolli. Na ocasião, notícias surgiram dando conta que o apresentador do "Domingo Legal" havia passado mal durante gravação do quadro "Construindo um Sonho" e falecido no hospital com uma parada cardiorrespiratória.
Celso Portiolli ficou sabendo do boato e brincou: "Caramba! Se eu aparecer na Univision vão achar q sou um fantasma...kkkk No site deles eu empacotei. Deus me livre...".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!