quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VJ Esporte:Dois jogos importantes para a sequência do campeonato!


Kléber é a esperança de gols do Palmeiras / foto: divulgação/ Cesar Greco/Foto Arena/AE
Kléber é a esperança de gols do Palmeiras
Foto: Divulgação/ Cesar Greco/Foto Arena/AE 
No dia da independência, Atlético/PR, Palmeiras, Cruzeiro e Fluminense buscam depender apenas de si mesmos na competição
Nesta quarta(07), a partir das 21h45, a BAND exibe Atlético/PR x Palmeiras e Cruzeiro x Fluminense, pelo CAMPEONATO BRASILEIRO.
Direto de Curitiba/PR, Atlético Paranaense e Palmeiras fazem o jogo da tentativa na Arena da Baixada. Para o rubro-negro, que joga em casa, é a chance de tentar respirar: com apenas 18 pontos e na penúltima colocação, o time está desesperado atrás de uma sobrevida no campeonato. O alviverde paulista vem em situação bastante diferente. Na 6ª colocação, a equipe busca mais 3 pontos para tentar entrar de vez no grupo dos 4 que se classificam para a Copa Libertadores de 2012, mas vem com o importante desfalque do mago Valdívia. RS, SP, MG, MS, MT, CE e PR (exceto Curitiba), assistem ao jogo.
Em Sete Lagoas/MG, Cruzeiro e Fluminense jogam equilibrados. As duas equipes vêm completas para a partida e buscam a vitória para subir ainda mais na tabela. O time da casa está na 11ª posição, depois de um empate com o Palmeiras. Já o tricolor carioca, encontra-se na 7ª colocação e vem de uma vitória espetacular sobre o Atlético/GO. RJ, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF, PR (só Curitiba) e SC ficam com a partida.
O CAMPEONATO BRASILEIRO vai ao ar nesta quarta(07), a partir das 21h45, na BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!