quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Encontrado o que pode ser o maior crocodilo do mundo


Foram necessárias cem pessoas para capturar vivo o crocodilo de 6,4 metros e de mais de uma tonelada, no último sábado, em Bunawan, nas Filipinas, segundo o jornal inglês “Daily Mail”. A caçada ao réptil, que aterroriza a região há 20 anos, durou três semanas.
Foram necessárias 4 pessoas com as mãos esticadas para alcançar o tamanho do réptil. (Foto: Reuters)Foram necessárias 4 pessoas com as mãos esticadas para alcançar o tamanho do réptil.(Foto: Reuters)
Captura do crocodilo gigante atraiu centenas de curiosos. (Foto: Reuters)Captura do crocodilo gigante atraiu centenas de curiosos. (Foto: Reuters)
A captura do crocodilo gigante virou atração turística. Até o prefeito de Bunawan, Cox Elorde, posou abraçado ao animal. Esse foi um dos maiores crocodilos a ser capturado vivo nas Filipinas nos últimos anos. Ele será solto em uma área de preservação.
Animal ganhou o apelido de “Lolong” (avô em português).
Após ser capturado, crocodilo 'Lolong' é flagrado em sua 'jaula' temporária na vila de Consuelo. (Foto: AP)Após ser capturado, crocodilo ‘Lolong’ é flagrado em sua ‘jaula’ temporária na vila de Consuelo. (Foto: AP)

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!