sábado, 20 de agosto de 2011

Estréia da Hora do Horror Epidemia foi um sucesso


No sábado (13/08), aconteceu a estreia da 10ª Hora do Horror, que este ano abordou o tema Epidemia. O Portal Hopi Hari Mania esteve presente nessa grande estreia e pode conferir tudo com exclusividade.

Neste ano, a Hora do Horror que comemora 10 anos, conta com três atrações temáticas inéditas - Laboratório, Expresso do Horror e Refúgio do Medo - e mais de cem personagens desfigurados que irão invadir o parque todas as noites à partir das 18h30. 
.
Após o show de abertura, que acontece no palco principal em Wild West, os visitantes emergem em um mundo fictício que tem como tema uma grande epidemia causada pelo vírus contagioso “HDH10”, que faz os seres humanos sofrerem uma mutação genética dividida em cinto fases, que podem ser vistas nas duas áreas temáticas preparadas para o evento: Wild West e Mistieri.


"Temos a fantasia nas mãos e buscamos transformá-la em uma grande história", afirmou Cristina Tuna, gerente geral de Marketing do Hopi Hari. "Procuramos trabalhar com as sensações humanas e o medo. Nessa história, o grande mal é o extermínio", completou Marcos Zambelli, gerente de Conteúdo do Hopi Hari.

No Laboratório, é onde tudo começa. Logo na entrada você se depara com animais, os quais foram feitos os primeiros teste e não deram certo; um covil de seres humanos infectados de aterrorizar; casulos gigantes onde os mesmos se armazenam na sua terceira fase; salas térmicas (quente e frio) e muito mais.

No Expresso do Horror, você irá tentar passar de vagão para vagão, desviando dos infectados já em um estado avançado do vírus, e que se encontram nos dormitórios, restaurantes, etc.. A grande novidade fica para o final, esse trem parece que nunca termina...

Por fim, no Refúgio do Medo, os visitantes entram em uma fortaleza onde seria o abrigo das pessoas refugiadas, mas que foi invadido pelos infectados e está cheia de armadilhas e efeitos de realismo. Difícil de escapar.
.
.
"Além dos cenários, os personagens de horror são munidos de efeitos especiais e de próteses faciais, tornando a brincadeira o mais real possível", ressaltou Zambelli. Essas atrações são visitadas a pé e de forma contínua. Assim, conseguiremos atender diariamente 100% do público".
.
Durante a Hora do Horror, um dos trens da Montezum, a maior Montanha-Russa de madeira da América Latina, se transforma em Direversi, realizando todo o seu percurso de ré. É impressionante, você não pode perder.
.
.
Antes mesmo de entrar no parque, a partir do hotsite - www.horadohorror.com.br - os visitantes são desafiados por meio de jogos e enigmas à desvendarem os mistérios por trás da epidemia. A cada pista encontrada, eles ganham o direito a entrar na Cabine do Horror. Para criar todo esse clima de epidemia, o Hopi Hari investiu R$ 7 milhões. "Para este ano estimamos receber 700 mil pessoas", disse Cristina Tuna, mencionando que todas as atrações da Hora do Horror estão incluídas no passaporte comum.
.
A temporada de horror segue até o dia 14 de outubro, das 11h às 21h. Consulte dias e horários no site do Hopi Hari antes da sua visita: www.hopihari.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA!